sábado, novembro 16, 2002
Agora as notícias boas: realizou-se ontem a última noite de jogos do ano (na qual eu estarei presente, evidentement). Foi um evento muito concorrido, com a presença maciça dos convidados, partidas emocionantes e ótimos petiscos trazidos pelos participantes. Enchi o saco de todo mundo para visitarem o meu blog e deixarem comments, dizendo que eu vou ter saudades, mas a verdade é que ambiciono que ele seja um sucesso internacional de visitação na net (com alcance em Macau, Cabo Verde e Portugal), com direito a ser comprado pela UOL, que me enviará a Paris para que eu passe os dias num café digitando lânguidos posts no meu notebook.
Como sou uma pessoa de sorte, acordei com dor de garganta e de cabeça. Bem na véspera da viagem! Acho que peguei vírus e bactérias da minha irmã Isa, que ficou doentinha dois dias atrás. Espero que ela cuide de mim tão bem quanto eu cuidei dela! Anyway, tenho certeza de que amanhã estarei recuperada. Pelo menos o vôo só sai às 7 da noite, o que dará mais tempo aos meus anticorpos para lutar contra os microorganismos do mal...
sexta-feira, novembro 15, 2002
Minha idéia de me inscrever em todos os sites americanos que dão freebies não foi das mais brilhantes: eles estão entupindo minha caixa de correio, e eu nem posso participar de nada, porque ainda não sei meu endereço. Além do mais, já percebi que muitas das ofertas são repetidas... e é claro que eu não posso me inscrever pra ganhar uma amostra grátis do mesmo chocolate todo dia!
Descobri que na volta vou fazer conexão em Washington (ao invés de Miami) e que posso ficar até 21 dias por lá! Estou reformulando inteiramente minha viagem. Ao invés de ficar passeando na Flórida de carro durante uma semana, quero ir só nos lugares nos lugares mais legais, como Cape Canaveral (lançamento de foguetes) e Saint Augustine (cidade mais antiga dos EUA). Depois me mando pra capital dos States, que gastarei uns dias conhecendo, e então pegarei um trem para... New York, New York!!!
Estou decidida a não gastar um tostão em maquiagem. Vou economizar pra rodar!
terça-feira, novembro 12, 2002
Vocês se lembram de uma música na qual a Baby Consuelo ficava se esgoelando que não deixaram ela entrar na Disney? "Barrados na Disneylândia/barrados na Disneylândia/Eu e Pepeu/ Ele e eu!" Nessa singela canção, Baby é impedida de penetrar no mundo dos sonhos infantis porque ela e seu mancebo têm "cabelos coloridos". Pois é. Nunca imaginei que ia me identificar com Baby Consuelo e Pepeu Gomes, mas hoje pintei as madeixas de castanho-escuro, porque para obedecer ao "Disney Look" não se pode ter luzes/mechas/reflexos e meu cabelo tinha 4 tons diferentes. Bizarro.
segunda-feira, novembro 11, 2002
Comprei botas de cano alto para minha viagem invernal. Estou tratando de domá-las. No primeiro dia elas ameaçaram cortar a circulação dos meus dedinhos do pé, mas hoje elas já estão sabendo quem é que manda, tá ligado?