domingo, outubro 30, 2005
Bem-vindo! Se você vai trabalhar na Disney e está buscando informações na internet, chegou ao lugar certo. Neste blogue eu conto todas as minhas aventuras na Disneyworld, onde fui Merchadise Hostess no College Program 2002/03.

Se quiserem falar comigo, é só deixar um comment ou mandar um e-mail, que eu respondo. A vantagem do comment é que ele vai ser lido por outras pessoas sedentas de saber. Eu também estou no Orkut como "Ludmila Siqueira".

E vamos parar com o papo e começar com o sucesso!

FAQ (Frequently Asked Questions):

1) Valeu a pena?
Muito! Muito! Muito!

2) Você ganhou dinheiro?
Ganhei o suficiente para pagar a viagem trabalhando no horário normal (40 h/semana), mais umas horinhas-extras.

3) Tem jeito de ganhar muito dinheiro?
Tem, se você não se importa com coisinhas bobas como dormir. Se você fizer muita hora-extra, vai ganhar muito dinheiro. Importante: a maior parte das horas-extras aparece até o Ano-Novo. Em janeiro, é baixíssima temporada e aí fica mais difícil (mas não impossível).

4) É moleza?
Não, não é. Americano trabalha muito e você também vai trabalhar. Vá pondo isso na cabeça pra não ficar desapontado quando chegar lá. Mas, mesmo trabalhando muito, dá tempo de sair, curtir e passear muito nos parques.

5) Por que você reclama tanto no seu blogue?
Porque eu tenho uma queda para o dramático e porque nem tudo é uma maravilha. E porque um post com reclamações é muito mais engraçado, né? (Para quem está lendo.)

6) Por que não tem comentários nos posts antigos do seu blogue?
Porque na época o Blogger não oferecia esse serviço. Eu usava outro site para comentários e pelo jeito ele fechou. Ou pelo menos engoliu os comentários.

7) Posso fazer alguma coisa por você?
Sim, por favor. Estou querendo ir na Disney no ano que vem e alguém podia se candidatar para comprar ingressos para mim com o desconto de Cast Member!

Foto: uma das entradas da minha loja, a Mouse Gear, e quem está na frente dela é meu então namorado (atual marido!) e minha irmã (atual indo para o Colorado trabalhar e esquiar muito!)